- MBA em Marketing - FIA/USP (1997); pós-graduada em Administração
de Marketing - FAAP (1994); graduada em Jornalismo e Relações
Públicas - Faculdade Cásper Líbero (1987). Cursou
Empreendedorismo e Criação de Novos Negócios -
FGV-EAESP (2005).
- Practitioner em Programação Neurolinguística
- Especializada em Gestão de Brand Equity, Desenvolvimento de
Programas de Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento.
- 11 anos (últimos) atuando como Consultora Sênior no desenvolvimento
da cultura e na implementação de estratégias mercadológicas
de construção da Lealdade de Clientes. E também
desenvolvendo, coordenando e aplicando workshops, palestras e treinamentos
em Estratégias da Lealdade de Clientes, Excelência no Atendimento
e Técnicas de Vendas Consultivas para todos os níveis:
estratégicos, gerenciais, back office e linha de frente.
- 10 anos (no passado) gerenciando áreas de Comunicação
e Marketing em empresas de variados portes e ramos de atividade em São
Paulo, tendo adquirido larga experiência em Planejamento Estratégico
de Marketing e Comunicação Corporativa.
- Ex-Professora Universitária de cursos de pós-graduação
(FAAP e Anhembi Morumbi)