- MBA em Marketing - FIA/USP (1997); pós-graduada em Administração de Marketing - FAAP (1994); graduada em Jornalismo e Relações Públicas - Faculdade Cásper Líbero (1987). Cursou Empreendedorismo e Criação de Novos Negócios - FGV-EAESP (2005).

- Practitioner em Programação Neurolinguística

- Especializada em Gestão de Brand Equity, Desenvolvimento de Programas de Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento.

- 11 anos (últimos) atuando como Consultora Sênior no desenvolvimento da cultura e na implementação de estratégias mercadológicas de construção da Lealdade de Clientes. E também desenvolvendo, coordenando e aplicando workshops, palestras e treinamentos em Estratégias da Lealdade de Clientes, Excelência no Atendimento e Técnicas de Vendas Consultivas para todos os níveis: estratégicos, gerenciais, back office e linha de frente.

- 10 anos (no passado) gerenciando áreas de Comunicação e Marketing em empresas de variados portes e ramos de atividade em São Paulo, tendo adquirido larga experiência em Planejamento Estratégico de Marketing e Comunicação Corporativa.

- Ex-Professora Universitária de cursos de pós-graduação (FAAP e Anhembi Morumbi)

TRE comunicacao
SR consultoria