Treinamento

ORATÓRIA E EXCELÊNCIA EM APRESENTAÇÕES

O treinamento de Oratória e Excelência em Apresentações promove um aprimoramento amplo na habilidade de Comunicação Verbal e Não Verbal, potencializando todos os aspectos inerentes, como a Percepção e a Persuasão. Com uma metodologia comprovadamente eficaz, o participante vai se conscientizando dos seus próprios recursos, adquirindo mais autoconfiança e consegue obter os resultados desejados.Ministrado por Sueli Rodrigues, com 26 anos de experiência em consultoria e treinamentos, consagrada pelas aulas e palestras envolventes e significativas. Tem ministrado este treinamento desde 2005 em grandes empresas, atingindo 100% de satisfação nas avaliações.

A quem se destina?

A você…

– Executiva ou executivo, que busca se posicionar melhor no mundo corporativo, por meio de Apresentações Excelentes, quer para grandes ou pequenas plateias;

– Empreendedora ou empreendedor, que precisa vencer o medo de se expor, para Falar Bem sobre o seu negócio em público ou na mídia;

– Profissional de vendas e atendimento a clientes, que deseja melhorar a sua performance e alavancar mais resultados, potencializando a sua Percepção e seu poder de Persuasão em negociações ou reuniões;

– Profissional iniciante, preocupado em construir uma carreira de sucesso, que quer agregar à sua competência uma excelência em Comunicação, se tornando mais expansivo e entusiasta no falar.

E principalmente a você, que só de pensar em falar em público, já sente o coração acelerar!

O que você levará deste treinamento?

– A confiança de que dispõe de recursos internos para vencer os obstáculos e atingir os resultados que deseja

– Muitas dicas úteis para colocar em prática no dia seguinte e já melhorar a sua apresentação

– Um PDI-Programa de Desenvolvimento Individual, para que possa continuar seu aprimoramento pós-treinamento

– Um DVD com as gravações dos exercícios práticos para você ver e rever

– Um certificado que vai agregar muito ao seu currículo

De que maneira aprenderá?

Com exposições dialogadas e participativas, enriquecidas com exemplos, projeção de clips e trechos de filme, dinâmicas, estudos de caso e exercícios. Haverá emprego de técnicas de PNL-Programação Neurolinguística para trabalhar o medo, a insegurança e a percepção.

O desenvolvimento da habilidade será feito por meio de simulações individuais filmadas e projetadas para observação dos pontos positivos e dos pontos a serem melhorados. Além disso, será adotado o PDI-Plano de Desenvolvimento Individual, que servirá como um check-list dos pontos principais trabalhados no treinamento, estimulando à continuidade na busca pela melhoria pós-treinamento.

ATENÇÃO: Se você indicar uma ou mais pessoas que efetivar a inscrição, você receberá grátis um hora de consultoria exclusiva em Oratória com a Sueli Rodrigues, em data e horário a combinar!

Um pouco mais sobre SUELI RODRIGUES

Com MBA em Marketing pela USP-SP; certificada em Empreendedorismo e Novos Negócios pela FGV-SP; pós-graduada em Adm. de Marketing pela FAAP; graduada em Jornalismo e RP (Cásper Líbero); Practitioner em PNL-Programação Neurolinguística, certificada em Oratória (Vida Alves) e em vários outros cursos, possui 26 anos de experiência na gestão de Comunicação/Vendas/Marketing. Possui larga vivência no desenvolvimento de conteúdos, coordenação e aplicação treinamentos, workshops, seminários e palestras, contribuindo com empresas, como: Claro, Merck Sharp & Dohme, Samsung, Graber Rastreamento, Portobello Shop, TI Automotive, Rodofort, Admix, além de associações comerciais e entidades, como Funenseg, Sincor e CIESP.

Qual o seu investimento?

R$ 470,00
(cerca de $ 30,00 por hora de aprendizado e habilidade adquirida!)

Inclui:
– Welcome-coffee
– Coffee-Break
– DVD com as gravações (a ser enviado em até 15 dias após o treinamento)
– Certificado

Não inclui
– Almoço (serão oferecidas opções próximas)
– Estacionamento

Observações:
– Fornecemos Nota Fiscal.
– Não será fornecida apresentação do treinamento (telas) em função dos direitos autorais preservados
– Não será permitida gravação ou filmagem do curso.

VAGAS LIMITADAS
Por ser um curso quase personalizado, as turmas são bem reduzidas.
Para cursos in company, contate: sueli.rodrigues@consultoriasr.com.br

INSCREVA-SE JÁ!

Dúvidas? Envie diretamente para Sueli Rodrigues: sueli.rodrigues@consultoriasr.com.br

Nome completo*

Seu e-mail*

Data de Nascimento*

CPF*

RG*

Endereço completo*


Complemento

Bairro*

Cidade*

CEP*

Telefones para Contato*

Grau de Instrução/Formação

Cargo

Empresa

O que mais lhe motiva a fazer este treinamento